Placas de Bruxismo NightSafe têm três opções de cores

Os Planos de Mordida ou Placas de Bruxismo NightSafe ṣo produzidos com duas camadas para proporcionar maior conforto durante seu uso, e agora tamb̩m t̻m op̤̣o de tr̻s diferentes cores: РINCOLOR РAZUL CRISTAL РROSA PINK A principal diferen̤a entre as cores das placas ̩ que as fabricadas nas cores azul cristal e ..

Tratamento da DTM pode melhorar rendimento de remadores

A DTM  (Desordem Temporomandibular) é um problema causado por excesso de pressão nas articulações ou músculos responsáveis pelo movimento de abre e fecha da boca. Quem sofre com ela, costuma apresentar dores em diversas partes do corpo (coluna, cabeça, pescoço e rosto, por exemplo) e acaba tendo sua qualidade de vida e sua efetividade afetadas. ..

Dores na cabeça e na mandíbula?

Podem ser sintomas de uma doença de difícil diagnóstico e mais comum do que se imagina. O ideal é não perder tempo para buscar tratamento De repente, ao bocejar, você sente um clique na mandíbula. Um barulho estranho seguido de dificuldade de abrir ou fechar a boca. Dependendo do grau de estresse e ansiedade em ..

O que são lentes de contato dentais?

As lentes de contato dentais são facetas laminadas ultrafinas de porcelana, com espessura de 0,3mm, que são aplicadas sobre a superfície do dente, para recobrir manchas ou melhorar a forma de dentes desgastados. Funcionam como se fossem uma “unha postiça” muito fina. Elas foram desenvolvidas para ajudar a realizar o sonho de um sorriso branco ..

Mordida cruzada pode causar bruxismo e perda dos dentes

Se não for tratada precocemente com aparelhos ortodônticos ou ortopédicos, esse problema pode atrapalhar a estética, a mastigação e a respiração do paciente A mordida cruzada é um problema bastante comum que acontece quando a arcada de cima não se encaixa direito com a de baixo. Alessandro Silva, cirurgião buco-maxilo-facial, compara a maxila (parte de ..

Companheiro pode ajudar a identificar bruxismo durante o sono

O hábito de ranger ou apertar os dentes ocorre geralmente durante o sono; disfunção pode causar desgaste nos dentes. O hábito de ranger ou apertar os dentes pode trazer sérios danos à saúde bucal. Essa disfunção conhecida como bruxismo pode prejudicar amplamente as estruturas bucomaxilofaciais se não for identificada precocemente. E quem pode ajudar nesse ..